A Empresa

Sempre acompanhando o avanço das máquinas industriais, a empresa possui mais de 50 anos de experiência e conhecimento especializado na instalação, operação e manutenção de máquinas de soldas de diferentes tecnologias e marcas.

Por meio de uma equipe de profissionais especializados, maquinário completo e atendimento transparente, oferecemos aos nossos clientes o serviço completo de manutenção de máquinas de soldas, além da comercialização de peças para esse tipo de equipamento.

Missão, visão e valores

Missão - Sempre dispor de tecnologia de ponta, prestar total assistência técnica e garantia de comprometimento e parceria com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e funcionários.
Visão - Ser uma empresa referência no mercado em que atua, sempre atenta pela qualidade do atendimento e dos serviços prestados.
Valores - Compromisso, Capacidade Técnica, Ética, Sustentabilidade.

Estrutura

A empresa possui uma estrutura completa com uma área de aproximadamente de 1.000m², incluindo área de carga e descarga com talha elétrica, box de preparação e limpeza, box de pintura, mesas para montagens e testes; e isso para dar o melhor tratamento a máquinas de soldas de diferentes tecnologias, marcas e necessidades técnicas. Nossos profissionais, maquinário e atendimento personalizado garantem que seu equipamento sairá daqui operando em máxima capacidade.

Assistência Técnica Autorizada